3° Semana de Novembro 2014.
Terça-Feira - Manhã e
Tarde
1°A/B/C
Organize as lâmpadas, até formar a palavra indicada pelo desenho.
Jogo educativo de português. Atividade que estimula a leitura e a escrita dos alunos em fase de alfabetização.
2° B
Testar seus conhecimentos sobre a classificação dos animais.
Prepare-se para responder questões sobre: invertebrados, vertebrados,
mamíferos, aves, répteis, peixes, aracnídeos, insetos, crustáceos e
anfíbios.
Após acertar 5 questões, vá até a lagoa, para ajudar o professor a se alimentar.
Jogo educativo de ciências sobre a classificação dos animais.
http://www.escolagames.com.br/jogos/classificacaoDosAnimais/Após acertar 5 questões, vá até a lagoa, para ajudar o professor a se alimentar.
Jogo educativo de ciências sobre a classificação dos animais.
Quarta-Feira - Manhã e Tarde
2° A/C
Testar seus conhecimentos sobre a classificação dos animais.
Prepare-se para responder questões sobre: invertebrados, vertebrados,
mamíferos, aves, répteis, peixes, aracnídeos, insetos, crustáceos e
anfíbios.
Após acertar 5 questões, vá até a lagoa, para ajudar o professor a se alimentar.
Jogo educativo de ciências sobre a classificação dos animais.
Após acertar 5 questões, vá até a lagoa, para ajudar o professor a se alimentar.
Jogo educativo de ciências sobre a classificação dos animais.
5°A/B
Aula em sala com os alunos e seus netbooks. Aprendendo a funcionalidade da área de trabalho e a suas configurações.
Aula em sala com os alunos e seus netbooks. Aprendendo a funcionalidade da área de trabalho e a suas configurações.
Quinta-Feira –
Manhã e Tarde
4°A/B
Colar no arquivo existente na pasta documentos.
3° A/B
Jogo competitivo de matemática. Estimula os acertos, porque vai mudando de operador de acordo com os seus acertos. Quanto mais acertos, mais interessante vai ficando para calcular.
http://10.1.1.5/atividades/3ano/Corrida%20Matem%C3%A1tica.swf
Sexta-Feira - Manhã e Tarde
Pré A/B
Nenhum comentário:
Postar um comentário