TERÇA-FEIRA: (Manhã/Tarde)
1° A/B/C
Conteúdo:
Trabalho de coordenação motora dos alunos, devido a dificuldade de
manusear o mouse.
Iremos reconhecer as cores primárias,
secundárias, quentes e frias, através do aplicativo. Por fim fazer
as combinações de cores e verificar o resultado.
2° A/B
Conteúdo:
Colorindo as figuras, auxilia nas habilidades de movimento do mouse.
Cruzadinha - Atividade que desperta o raciocínio
lógico das crianças, com tempo determinado para descobrir os nomes
dos objetos representandos pelas figuras.
QUINTA-FEIRA:(Manhã/Tarde)
3° A/B
Conteúdo:
Retomar o conteúdo já passado em sala de aula com as professoras
regentes, sobre a diferença entre os animais Vertebrados e
Invertebrados. Os alunos irão pesquisar no google os animais
vertebrados e os invertebrados.
5° A/B
Conteúdo:
Em dupla com o netbook, criar no aplicativo Luz do
Saber: Uma história em
quadrinhos com (começo; meio e fim); personagens, cenários, pessoas
e objetos.
2° C
Conteúdo:
Colorindo as figuras, auxilia nas habilidades de movimento do mouse.
Cruzadinha - Atividade que desperta o raciocínio
lógico das crianças, com tempo determinado para descobrir os nomes
dos objetos representandos pelas figuras.
SEXTA-FEIRA: :(Manhã/Tarde)
Pré A/B
Conteúdo:
Trabalhando coordenação e a lógica da atividade
Contando os peixinhos e identificando os números.
4° A/B
Conteúdo:
Apresentar no multimídia o vídeo explicativo sobre a produção de
energia elétrica de uma usina.
O aluno irá pesquisar em equipe outras fontes de
produção de energia elétrica e descrever no aplicativo Writer,
como funciona uma usina elétrica. Salvar o arquivo na pasta
documentos com o nome: Usina 4A.
Nenhum comentário:
Postar um comentário